domingo, 9 de julho de 2017

Sua ausência

                          Sua ausência nesses últimos meses me fez enxergar em mim mesma que sua companhia é muito mais que importante para mim e espero que venha logo para podermos matar a saudade. Acredite que meu coração esteve palpitando muito ultimamente por estar entusiasmada demais ao ponto de relembrar dos momentos que estivemos juntos, principalmente de quando estávamos andando em Paris quando viajamos por lá.
                         Escrevo esta carta especialmente para você com cheiro do meu perfume para sentir meu cheiro quando o usava para sairmos todas as noites pela cidade que muitas vezes estava silenciosa e maravilhosa para lembrar de quando estávamos juntas. Eu espero que volte logo e nesse momento quando voltar a minha carta já chegou em suas mãos mesmo não sabendo escrever tão bem tanto quanto você.
                        Sinto sua falta e você me faz tão bem, todas as noites sonho com sua volta em algum dia próximo


                De   Irene Balthazar

                 Para     Penélope Balthazar