terça-feira, 25 de julho de 2017

Deixo simplificar

Deixo simplificar
A tradução pelas
Minhas poesias
Do quanto
Meu coração
Ama amar você
Meu anjo
Sou capaz
Em vagar ao mundo
Todo com apenas
Um barco usando bermuda
E camiseta durante
Toda minha viagem
Para achar uma flor
Que lembra seu rosto
Através de suas cores
Nela, quando...
Estou distante de ti
Observo as fotografias
Das rosas
Que tanto gosta
Sentindo uma enorme saudade
Batendo em meu coração
Sacudindo minha alma
Como se você estivesse
Tocando nela
Com suas mãos
Me fazendo acordar
De um pesadelo terrível
Me fazendo até gritar
Em desespero
Mas quando você as tocou
Senti uma enorme paz
E tranquilidade existente
Em meu universo
Completamente feliz
E sorridente por ter
Você brilhando
Em minha vida
Meu anjo
Como amo você
Saiba que faria tudo
Para fazer seu rosto
Novamente sorrir
Por onde eu fosse estar
Através de palavras
Vindas da minha pessoa
Que mal sei identificar realmente
Neste mundo cheio de surpresas