segunda-feira, 5 de junho de 2017

Querido Deus

                      Querido Deus, a proteja quando estiver longe dos meus braços em momentos que estiver pela estrada vagando reescrevendo ainda mais daquela história que comecei escrevendo em um mundo onde a criatividade existente em ti significa algo insano. Quero apenas saber entre meus sonhos realizados pelas minhas dormências nas noites que ela esteja bem e protegida em suas mãos pois sua presença em minha vida significa muito em meu coração.
                      Querido Deus, faça dos momentos nossos distantes serem aqueles que jamais ocorram segundos em que nos façam abaixar a cabeça desabando uma cachoeira capaz de durar até dias de tristeza sem fim. Tornando estes dias distantes serem ainda mais curtos para encontrarmos novamente ao amanhã que promete surpresas belas em nossas histórias que você mesmo criou neste mundo imenso.