sexta-feira, 30 de junho de 2017

O jardineiro da blusa preta

                      Ainda não sei que horas são, apenas  estou ouvindo  música que me faz estar brisado entre as nuvens do céu. Percebi que está amanhecendo e mal consegui adormecer nesta madrugada longa que estive acordado. Eu ainda não me apresentei, ....Me chamo Belchior, tenho 25 anos e trabalho em jardinagem, moro em Gramado e adoro assistir peças de teatro, a minha namorada participa em uma próxima daqui e sempre que ela apresenta a acompanho.
                     Temos bastante tempo que nos conhecemos, desde os meus 15 anos e desde os 18 começamos namorar, ela chama-se Delline,  mora na esquina da minha casa,  além de participar em peças de teatro, trabalha em uma padaria sendo padeira. Ela tem a minha mesma idade e como nos conhecemos? Ah, eu lembro até hoje, foi quando eu e minha irmã fomos ao cinema juntos e ela estava sentada ao meu lado, assistimos o filme até ao final, quando acenderam as luzes ela sorridente começou puxando papo comigo comentando sobre o filme, depois nos apresentamos e depois desse dia começamos a conversar mais e mais, tendo uma bonita amizade, até chegar no momento em que começamos a sentir algo a mais um pelo outro.
                     Quando começamos a namorar, ganhei o apelido de jardineiro da blusa preta por sempre ir ao teatro acompanhar seu trabalho aos palcos, já percebi que toda vez que vou lá ela está feliz apresentando seu papel e assim torna seu trabalho melhor e produtivo. Quando termino meu trabalho também vou até a padaria vê-la e comprar algumas coisas para comermos juntos durante o café da tarde, que sempre gostamos de estarmos juntos batendo um papo, quando saio de lá a espero sair para ficarmos ao lado do outro comentando como foi o nosso dia no trabalho.