quarta-feira, 21 de junho de 2017

Meus queridos avôs

Vocês me deixaram
Praticamente
Há meia década atrás
Ficando neste mundo
Sem a companhia
Que me deram
Em todos
Os momentos
Que tivemos juntos
Meus queridos avôs
Vocês foram
Minha felicidade
Que tive em
Minha vida
Dando para mim
Grandes conselhos
Pela vida que
Dai em diante
Iria viver sozinho
Ou acompanhado
Por um alguém
Se virando
Entre os ocorridos
Negativos que
Poderiam vim
Em minha vida
Meus queridos avôs
Guardo todas
As lembranças
Que tivemos juntos
Em meu coração
E através das
Minhas palavras
Que sempre escrevo
Lembro de vocês
Em todos os momentos
Que damos risadas
Meus queridos avôs
Quando eu estiver
Contando o total
De estrelas
Ao céu
É pelo simples
Motivo de estar
Enxergando
O rosto de vocês
Pelas estrelas
Que tanto brilham
Meus queridos avôs
Sinto uma imensa
Saudade de todos
Nossos momentos
Que tivemos juntos
Meus queridos avôs
Eu amo vocês
Meus queridos avôs
Eu imagino
Vocês lá ao alto
Me protegendo
Em todos os momentos
Que desmancho
De tristeza
Aos meus dia a dia
Pois acredito
Que jamais vocês
Me deixarão
Nesta vida
Pois se
Em algum momento
Tivemos oportunidade
De nos conhecer
É porque somos
Uma família
Até quando estivermos
Distante
Do céu a Terra