quarta-feira, 7 de junho de 2017

Melodias através do olhar

                                     Reproduzo o teclado dos pianos através dos meus dedos irradiantes neste dia iniciando-se tão melancólico atingindo meu mundo através das lembranças  que aterrissam rapidamente em meus momentos que estou liberando minhas palavras para bailar pelas teclas que tanto amo reproduzir a melodia que faz me delirar entre o céu e o gramado límpido que amo aterrissar as imaginações que faz me desabafar por cores bailarinas.
                                      Vai entender a quantidade da dança que faz me mover através da minha reprodução musical, sendo assim silenciosa e doce de degustar pelos ouvidos que recebem o som de uma bela melodia, tornando assim  meus  olhos escandalosos pelas imaginações que são depositadas por cores surpreendentes que nos fazem sentir em um labirinto praticamente impossível de escapar.
                                    Quando abro meus olhos para viver um novo dia da minha vida enxergo tudo como se fosse uma cena de um filme desenhada pelas cores que tanto faz-me enxergá-las em um tom poético da minha existência que aprecia a poesia como um modo de viver intensamente com belas ilustrações da minha existência, deixando assim todos os traços que realizo em uma folha a um tom surreal e surpreendente de apreciar com o coração.
                                   Queria apenas entender esta minha arte, talvez eu seja um poeta....Ou um artista ou talvez até um ser humano com uma filosofia surreal existente nesta vida pois realmente mal entendo isto tudo ou talvez  até saiba, mas uma parte de mim faz pensar que tudo isso seja nada demais. Que vida confusa ou até mesmo posso ser um alguém amedrontado de me classificar como uma pessoa criativa.
                                  Os personagens que criei nestas cores e melodias me afirmam o que muitos me dizem......Mas seria sem nexo uma pessoa criar um personagem dela mesma e ela nem se quer enxergar que ela seja realmente uma pessoa criativa capaz de sorrir escandalosamente sem nem ter alguém capaz de ouví-la sorrindo........Mas o que será realmente minha pessoa...Estranho, pois existem milhões de pessoas que classificam os poetas como retardados