terça-feira, 23 de maio de 2017

Um autor....

            Uma simples história sendo iniciada por um autor desconhecido pelos cantos da cidade manuseando sua criatividade em formato de imaginações surreais por palavras,  estando em um ambiente silencioso. Suas obras são leituras de sua pessoa, mas talvez nem seja nada disso e sim um verdadeiro mistério realmente o que ele é.
            Parece ser um jovem cisne amadurecendo pelas águas de seu habitat, não sabendo ainda lidar com a grandeza do mar que em breve estará o desafiando para viver novas e belas aventuras conseguindo assim novas experiências em sua vida. Tendo as vezes dificuldades para levantar suas asas e voar por grandes ares que o guiam em regiões ainda desconhecidas por ti.
            Admirável uma pessoa desabafar sua vida nelas, as escrevendo como se fosse criar as melhores pinturas em quadros pintados por cores quentes e fortes, dando um grande tom pelas linhas traçadas delicadamente. Seja o que for, é admirável ter que observar as criações que produziu com tanto prazer existente em ti, tendo mais e mais forças pelas asas para voar feito uma águia respirando o ar pelo alto do céu.