quarta-feira, 8 de março de 2017

Vou rugir

Vou rugir
Feito um leão
Nesta selva
Por onde vivo
Para espantar
Toda energia negativa
Que fazia
Da minha cabeça
Uma prisão
Impedindo meu ser
De dar apenas
Um passo a frente
Vou rugir
Em volta de muitos
Daqueles que
Me fizeram fechar
Meus olhos
Deixando de enxergar
Perdendo a noção
De toda realidade
Existente neste mundo
Vou rugir
Para me livrar
De toda atormentação
Que me faz
Sentir amedrontado
De viver
Vou rugir
Para novamente
Enxergar e viver
Realizando meus sonhos
Deixando derramar
Minhas imaginações
Pelo meu caminho
Para poder dançar
A letra da música
Que eu mesmo criei
Por deixar me levar
Em todos os momentos
Que for viajar
Aos universos
Que for criando
Pelas minhas próprias mãos
Vou rugir
Cantando alto
Levantando e mostrando
Toda minha história
Se derramando por letras
Criadas em torno
De minhas imaginações