domingo, 19 de março de 2017

Percebi uma luz

Percebi uma luz
Acendendo
Em meu canto
Quando senti
Meu corpo decaindo
Com o cansaço
De tanto tentar
Dar a minha vida
Tentando conseguir
Completar minha história
Com as próximas poesias
Descrevendo minha vitória
Em realizar meu sonhos
Que definem minhas palavras
Escritas em grandes folhas
Que deixei despejar
Ao vento de minha direção
De meu quarto
Cheio de idéias jogadas
Pelas paredes
Com desenhos
Descrevendo minha
Intensa imaginação
E sede de conseguir
O que sonho em conseguir
Percebi uma luz
Ao meus pés
Quando pensei
Que não seria
Mais possível
Sair de uma terrível
Bolha me arremessando
Para longe
De onde vivo
Tornando me
Um prisioneiro
Em grande precipício
Onde possivelmente
Eu seria aos poucos
Silenciado pela
Prisão
De meus próprios
Pensamentos
 renata massa