quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Me aguardem

Me aguardem
Me aguardem
Eu sinto que
Ele está chegando
Em breve sua presença
Estará aqui
E quanto
Menos esperarmos
Tudo irá acontecer
Ao estalo dos dedos
De uma forma medonha
Precisamos nos proteger
Quando os relâmpagos
Acenderem ao céu
Escurecendo
Com suas nuvens cinzentas
Amedrontando nossa coragem
Que tanto nos faz
Tornar corajosos
De vencer
Uma grande batalha
Que sempre
Custa nossas existências
Neste planeta
Que necessita
De nossa bondade
E história rica
Em imaginações
E simplicidade
Existente
Nos seus corações
Me aguardem
Deixe me dizer
Vomitando minhas palavras
Desabafando
O próximo ocorrido
Que terá
Em nosso caminho
De uma forma
Desafiando nossos esforços
Em vencer a batalha
Que coloca nossa história
Em jogo de vida ou morte
Pois nada será
Tão superior
Quanto aos nossos esforços