terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Uma declaração

Tem algo me faltando
De repente tudo se fechou
Em minha direção
Senti um grande vazio
As lágrimas se iniciaram
A cair de meus olhos
Sangrando da falta
Ao meu peito
Que faz
Me despejar
Pelas melodias
Ouvidas aos momentos
Que fico lembrando
Dos segundos que tivemos
Juntos com alguém
E....
Simplesmente é ela
Que sinto falta
Ao sentir se deitar
Ao meu peito
Que acaricio
Seu cabelo
Vagarosamente
Com todo amor e carinho
Contido por ti intensamente
Quando a imagino
Sinto a vontade
De fazer do meu vocabulário
Uma arte em que as faço
Uma grande diversão
Em flash de raios ultra violeta
Tornando as com belas cores
A se apreciar em escritas
De um ser em que muitos
Nem se deram a imaginar
Que fosse existir
E fazer destas colorações
Uma grande obra de arte
Em que seria capaz
De se declarar para
Um alguém tão importante
Ao seu coração
Tão profundo
A querer amar
Uma bela estrela
Que o ilumina
Com todo amor
Existente em suas
Canções  escritas
Improvisadas ao vento
De seu arredor

 renata massa