sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Me desculpa....

Estou a me jogar 
De um trampolim
Onde irei sentir
Em minha pele
Todo arrepio
Da água gelada
Que estás lá em baixo
Mas o que realmente
Quero é sair onde
Sempre imaginei
E ir contra as ondas
Da ventania que assopra
Contra minha vontade
Sedenta de vencer 
E conquistar
Aquilo sonhado
Por mim arriscando
Tudo o que tenho
Entre minhas mãos
Derramando todo sangue
Que tiver ao meu corpo
Incansável de cair 
Me desculpa?
Se realmente sonho
A querer viver outra realidade
Diferente da sua que desejou
Eu a ter neste mundo
Pois a maestria que possuo
A planejar começando 
E encerrando 
És de tempo
Se fosse deixa-la 
Jogada ao lado
A fazer outras modalidades
Da vida
Toda história que escrevi
E imaginei a criar
Iria se tornar algo inócuo
Pois apenas eu
Que seria capaz 
De  terminar 
Com os olhos inundados
De lágrimas
Ao terminá-la observando
Sendo finalizadas
Com todo amor existente
Me desculpa?
Entenda meus motivos
Ouça os clarinetes reproduzindo
Tudo aquilo que soube 
A criar entre meu caminho
E tudo aquilo vivido por mim
Entenda minha realidade
Ela és diferente de todas
Como todo um ser neste universo
És de filmes 
Que não sejam semelhantes
Se passou por um afogamento
Pela vida e não soube
Se reencontrar mais
Não será o mesmo de mim
Pois dependendo
Da sede vitoriosa 
Para querer gritar campeão
Ser tão grandiosa
Jamais uma derrota frustrada
Irá ser ocorrida entre si
Me desculpa.....
Não tenho medo
De cair e decair novamente
Estive na lama desacreditado
Morrendo aos poucos
Perdendo o sentido de viver
Acreditar e caminhar
Mas eu renasci
Como a fênix 
Vindo das cinzas
Querendo novamente
Reencontrar seu reino
E o povoar protegendo
Seu povo importante para si
Que o apoia de acreditar
E vencer 
Uma grande batalha
Travada pela vida
Aos céus ou até mesmo
Ao chão existente
De muitas pedras e espinhos
Pelas flores 
Com seus lados belos e horríveis
Me desculpa....
Talvez eu nem precise 
Pedir desculpas 
Nem vocês mesmo
A mim
Pois nem todos conseguem
E tem a proeza 
De achar uma segunda 
Chance de dar a volta por cima
Depois de uma grande frustração
Ocorrida pelo mundo
Em que vivemos
Buscando os objetivos
Que temos a querer tomar