domingo, 22 de janeiro de 2017

Estou amando

Dêem um play
Irei interpretar
Com minhas 
Próprias notas
Em formas de lágrimas
O quanto estou amando
Estou amando
Estou amando
Aquela pessoa
Que encontrei
Pelas constelações
Fazendo me 
Criar curiosidades
Em conhecer aquele satélite
Que brilhava mais que todos
Em minha visão que vidrava
Ao lhe observar 
Com toda intensidade
Estou amando 
Estou amando
Um alguém
Que soube me dar
Suas mãos para
Levantar me
De um precipício 
Que meu ser tornava
Um cadáver a apodrecer
Em carne viva
Por estar enfraquecido
Ao completo
Sem encontrar
Esperanças e luzes
A poder ser
Em algum dia
Ter um salvamento
De minha história
Que pedia ajuda
A precisar de uma metade
Que fosse esquentar e reviver
Minha alma de uma enorme lama
De repente tudo muda
Quando apareceu
Em minha volta
E depois fui sentir
Desde o primeiro dia
Tudo se mudar 
Ao estar sentindo seus lábios
Cicatrizando minhas células
Desunidas de meu universo
Caindo aos prantos do abismo
E pude perceber rapidamente
Que passei a me sentir 
Sorridente e emocionado
Ao amar te mais e mais
Nos momentos que passei
A conhecer te
Em meu colo deitada sua cabeça
Ouvindo todas sílabas
Descrevendo sua verdadeira
Fase e existência 
Que faz me emocionar
Por ter você
Estou amando
Estou amando 
Você mesmo que fez
Me reviver de um fim
Que esperava acontecer
Em algum momento
Mas soube realmente
Confortar me e conquistar
Meu coração que antes
Estava vazio sem ti
Tornando finalmente
Um ser fortalecido 
Neste mundo
Em plena chuva de novembro
Que sempre fez me 
Decolar a grandes rios vazios
De vida e estrofe a apreciar
Aos meus pensamentos 
Sem fim
Estou amando 
Estou amando
A mulher mais bela
Da minha vida
Que faz de mim
Um sobrevivente
Em grandes ambientes
Mórbidos de viver