sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Desabafos em forma de poesias

                                   Tudo começou quando fui viajar á Flórida...........Estou por aqui em longos dois meses viajando sem saber ao menos a quem pedir ajuda e foi nessa viajem que eu irei decidir o que iria querer para a minha vida toda. Até que depois de alguns dias conheci uma pessoa que me interessei a conhecer e nela eu depositei minha confiança por saber que iria sim me ajudar e porque não imaginar algo a mais? Minha respiração diminui quando o vejo fico com minhas palavras entaladas em minha garganta sem saber o que dizer.
                                   Nem sei ao menos interpretar o que sinto e muito menos quando dizer de seu abraço me apertando e deixando seu cheiro de perfume em minha camiseta e quando se vai deito em minha cama e fico pensando em um mar de aventuras ao seu lado e muitas coisas seguidas sem parar eu fico sentindo o cheiro sem parar desejando mais e mais vezes esses momentos.
                                  E aqui vou eu escrevendo uma nova página da minha história longa que vou percorrer por bastante tempo ainda com grandes momentos de tristeza e felicidade e serão segundos marcantes e que valerá muito essas experiências de vida. Nem sei se vou viver uma nova vida ao lado de uma outra estrela, mas que será belo sorrir ao lado de alguém isso tenho certeza que vai bastante.
                                 Aaaah ée, eu não me apresentei né? Me chamo Valentina e estou por aqui viajando, mas ficarei por um tempo aqui e é daqui que irei decidir o que querer fazer, mas eu quero mesmo é ser fotógrafa porque eu amo me divertir por ai com minha câmera fotografando e seria belo ter essa aventura ao lado de alguém. Por mais que seja apenas dois meses vai ser ótimo para mim.
                               Por mais que não conheço ninguém por aqui o que mais vale é seguir seus sonhos porque com o tempo aparece um alguém especial ao seu lado para lhe acompanhar, seja amigo ou namorado. Só que não tenho apenas um sonho a realizar, quero ser atriz e eu já faço peças de teatro e amo o que faço, mas viajar também é ótimo para nós porque nos traz coisas positivas e isso é o que mais precisamos por mais que seja difícil sair de um lugar onde você se sente protegido é sempre bom sair e conhecer novas pessoas e viver novas aventuras porque sem isso você será apenas um Ser vazio e triste na vida e nascemos para aproveitar tudo de melhor que tem em nossa existência.
                              E eu aqui falando um monte e pensando esquecendo de falar de quem eu comentei no começo e essa pessoa é o Murillo e ele é brasileiro do mesmo estado que eu, só que de cidades diferentes, eu sou de Joinville, tenho 24 e ele de Chapecó, com 23 anos. E é surpreendente isso não? Quanto menos esperamos encontramos alguém especial que se torna tão rápido para nós e o que mais quero é viver a vida e contar minha história e poder dizer por ai tudo o que muitos precisam ouvir de conselhos que conforta todos aqueles que precisam de um abraço profundo

Emoção a flor da pele

Corre as lágrimas
Corre o suor
Escorre as emoções
Pelas veias do coração
Corpo todo arrepia
Conter a emoção
Se tornou impossível
Como se estivesse
Pegando fogo
Em minha alma
Gritando intensamente
Desabafando tudo
Aquilo sentindo
Naquele momento
De desabafo
Que a mim
Surpreendeu
Sem ao menos
Esperar a poesia
Que em um grito
Escreveu tocando
A criatividade
Dos seres
Aos arredores
Em cada
Opinião diferente