quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Triste é

Triste é
Não conseguir sorrir em uma tempestade
Triste é
Não se amar
Triste é
Chorar sem poder desabafar
Triste é
Perder seu brilho a um caos
Triste é
Ver a partida daqueles que são especiais
Triste é
Sentir nossa solidão virar rotina
Triste é
Não poder desabafar
Triste é
Ver guerras por ai acontecendo
Triste é
Saber que muitos apreciam o ódio como uma bebida
Triste é
Saber que muitos preferem odiar
Triste é
Existir pessoas gananciosas humilhando um alguém
Triste é
Preferir se iludir com objetos e humilhar ao próximo
Triste é
Possuir traumas nos agonizando a cada dia
Triste é
Saber que muitos tiram sua própria vida
Pela ignorância que muitos preferem ter do que ouvir um alguém

Espere, não vá...

                 Espere, não vá............Fique aqui comigo, quero  ouvir sua voz me encantando e fazendo meu coração sentir se em segurança e feliz com sua companhia que me faz sorrir sem nem saber o que dizer dela. Diga a mim o que se tornou nosso relacionamento com apenas brigas em sequências? Ficamos quase que de costas um para o outro e percebia isso chorando por onde sempre me jogava desabando em lágrimas no passado que descrevia uma dor que mal sabia descrever entre as músicas que ouvia ao silêncio do piano que eu reproduzia nele.
                Preciso de ti muito mais do que pensa, entenda e saiba esse sentimento.....Nossas discussões sempre me fez chorar e sentir me triste sem reagir a um mundo onde posso apenas acreditar em você para proteger minha estrela que brilha sentindo o amor e alegria em estar ao lado de quem ama intensamente.
                Antes de fechar os olhos para cada palavra que lhe digo, me entenda e conforte como se eu fosse a única flor que poderia encontrar nesse mundo......Saiba que sua companhia esta me fazendo conhecer o ser que sou, abrindo meus olhos e sabendo o valor que tenho através de nossas conversas, seus conselhos que me faz sentir uma borboleta saindo de seu casulo e encantando ao mundo com sua beleza