sábado, 2 de julho de 2016

Saudades que sufoca

Me diga por favor
Apareça ao meu lado
Saudades estas me sufocando
Lágrimas vão caindo
O que será de mim sem você?

Dói....Dói....Dói....
Palavras se foram da minha boca
Forças se foram
Tenho só que lhe aguardar chorando
Ouvindo a canção que me parte o coração


O futuro aguarda grandes momentos

             Eeeeeiiiiiiii, eu lembro de você quando sofria bullying nos tempos de escola, eu estudava na mesma sala de aula que ti e percebia o quanto você era mal falado, ofendido, julgado, humilhado..... E agora lhe vejo em uma história de um livro que ti escreveu e que me encantei com tudo que passou em sua vida. Sinceramente eu me emocionei e por mais que disse ser incapaz de não conseguir, conseguiu mesmo desacreditado e a esperança que vive em seu coração foi muito mais que superior a tudo.
            Eu fico extremamente feliz por você, nunca imaginei que iria passar por isso e eu lhe dou os parabéns por ter passado por isso tudo e mesmo sendo difícil fez dessa dificuldade uma história para escrever e ajudar ao próximo com suas belas palavras. Me encantei muito e espero um dia poder lhe ver pessoalmente novamente e até mesmo ler minha carta que quero lhe mandar porque estou escrevendo com todo meu carinho a ti.
            Queria poder ter lhe conhecido naquela época, mas o destino preferiu que fosse assim acontecer tudo isso, mas eu prefiro lhe ver assim do que saber que ti estava bem mal e sem saber o que falar para lhe confortar, mas estou mandando essa carta para ti e espero que ela lhe faça sorrir.