quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Nada és eterno

                    Quero apenas lhe dizer palavras que sempre me aprofundo nelas, me ouça com o coração:
-Você deverias perceber que o pesadelo de ontem não lhe abala no hoje como antes, perceba que a tristeza não o domina tanto assim igual antigamente, não se perca e sim preste atenção em suas palavras poéticas
                      Tristezas não são eternas, mas também um mar de felicidades é o mesmo, nada és eterno, o que dura para a eternidade é a história que ti escreve ao mundo. Você se tornou um ser superior ao mundo negativo que o dominava a muito tempo e isso és maravilhoso, antigamente me sentia preso ao observar a ti perdido se sentindo morto sem saber o que fazer, mas com o tempo que ti se completou com você mesmo, o seu universo se tornou melhor de se viver ao mundo.
                        Mais e mais amadurecido ti se tornou para enfrentar o mal lá fora, perceba que não tem como viver o mundo externo se o seu mundo não esteja preparado para viver porque do que adianta viver sem amor próprio? Sempre vamos nos deparar com aquilo que sempre quer ver a muitos abaixo para esses se sentir melhor.
                        Me orgulho de ti não por sermos um só, mas sim porque por tudo que passamos, sentimos foi algo muito intenso, lembra de como se sentia perdido com vontade de terminar com sua própria história ao se sentir pressionado ao ambiente que ti vive? Aquilo nos fez mal, mas é o que o ditado diz:

-Somos que nem a fênix, nascemos das cinzas depois de toda tristeza sentida que enfrentamos ao nosso dia a dia imenso
                       
                     
           

Desabafar o que sente é uma grande poesia

                     Do que adianta comemorar um dia que sempre  se parece igual a todos que derramo lágrimas descrevendo toda uma tristeza que sinto ao meu coração? Se choro ao meu dia a dia não existe aquele momento em que comemoro alegre, mas pelo menos me sinto acompanhado com meus pensamentos barulhentos que poucos entende.
                     Teria coragem de desabafa toda sua história para alguém que nem saiba lhe ajudar, mas sim dar as costas e julgar? Seria muito mais um suicídio porque difícil aparecer qualquer um em sua frente para lhe dar um abraço e desejar toda melhora e desejo em tirar um sorriso seu, mas em meu redor é assim, mas eu digo pessoalmente, ao mundo virtual existe certas pessoas que saiba ajudar mais do que alguém que esteja ao meu lado.
                      Prefiro desabafar sentado como sempre sozinho compartilhando minhas lágrimas ao chão frio ouvindo meus pensamentos me guiando a imaginações com minhas palavras imensas que me faz criar poesias desabafando tudo que sinto com toda intensidade que mal sei descrever com apenas um olhar perdido nas estrelas que brilha me protegendo com seu brilho grandioso.
                      Eu seria um mistério para muitos? Mal sei o que pensam de mim, mas sei que  muitos não seriam capazes de querer me ouvir e me ajudar, mas porque precisaria de ouvi-los sendo que eu mesmo me ajudo? Muitos dizem que tentam ajudar, mas só piora as coisa. Quando você passa por momentos péssimos em sua vida, o que tem ao amanhã para ti enfrentar são só traumas e paranóia, medos, talvez depressão e até fobia social.
                       Sou eu assim ao mundo, me sentindo inseguro a uma multidão que nesse grupo pode ter muitos que teriam desejos em me ver bem ou mal, mas a paranóia que ti sente é enorme e isso lhe faz evitar de escolher isso e aquilo, isso da resultado em ser uma pessoa fechada e reservada.
                        Mas conversando com ti mesmo és uma própria ajuda e muito mais quando escreve tudo o que sente a fazendo um texto que desabafa tudo com intensidade..... Muitos deveriam parar de olhar em seus próprios umbigos, imagine um mundo em que existisse o amor ao próximo, como seria lindo observar o amor mais profundo e menos ódio que hoje em dia parece algo lindo que muitos possui e nem se importando com as consequências ao amanhã por sentir algo tão ruim em si.
                        Desabafar com suas palavras sempre acontece de ti desabafar apenas um assunto e depois desabafar outros também e isso és lindo, falar de apenas um assunto em um desabafo para que sendo que tem mil e uma criatividade, pensamento e palavras para o fazer dizer o que estás sentindo e pensando? És poético dizer o que pensa, escrever o que sente e se emocionar com o redor cheio  de poesias que o faz emocionar intensamente