sábado, 30 de janeiro de 2016

Pensamentos poéticos

                           Não me lembro se troquei versos simples em sua poesia para lhe descrever o quanto amo lembrar e imaginar você ao observar as estrelas que sempre muitas estão próxima, mas a que sempre me perco observando é a presença que cada um faz para o outro com todo carinho amor que existe ao coração de um ao outro.
                           A observando me deu tanto desejo em lhe beijar pegando suas mãos e levar minha mão até em sua nuca e ir pegando seu cabelo com intensidade em desejos em meu aprofundar na sua boca maravilhosa que me perco lentamente sorrindo em emoções ao estar lhe sentindo me emocionando profundamente em segundos maravilhosos. 
                          Mas são pensamentos e imaginações no agora, mas no amanhã será outra história que vamos escrever ao realizar estando ao lado um do outro realizando cada momento ao lado do outro emocionando..... Tudo que seria poético estando juntos sorrindo sentindo a presença maravilhosa um do outro
                           Quero dizer com toda força do meu coração que mesmo estando longe eu lhe amo e gritaria até perder a voz com a alma descrevendo o quanto você és importante em minha vida e que os primeiros instantes ao seu lado será uma maravilhosa história escrita com apenas nossos corações poéticos que sempre produz belos versos que apenas nós sabemos descrever com os olhos.

Saudades torturantes

Quero desabafar como se fosse vomitar uma cachoeira poética para descrever toda essa  saudade que sinto nesse momento derramando lágrimas escrevendo cada verso desenhando sua
falta ao meu lado.
Sinto sua falta, mas por onde eu vou a ausência do calor de seu corpo me faz sentir incompleto ao não estar ao meu lado.
Quero chorar, mas não tenho forças ao desenhar essa dor ao me sentir sozinho para me sentir protegido em seus braços, queria poder dizer frases que descreve o quanto lhe amo, mas apenas vou me declarando ao vento por sentir distante de ti.
Saudades dolorosas, saudades profundas.
Caminharei junto com aquela estrela que me guiou até a você para lhe encontrar e chorar emocionado ao abraçar a ti e sorrir como não se houvesse o amanhã.
Deixarei o ponto de reticências ao fim do texto e o completarei quando lhe encontrar novamente.
Sua ausência dói, me faz sentir a só.......
Mas cedo ou tarde vamos nos encontrar novamente e sorrirmos juntos ao lado do outro