segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Você...Você...

Você...Você...
Soube pegar
Minhas mãos
Quando elas
Procuravam por ajuda
Ao poço que a pouco
Estava a soltar
E cair para o fundo
Você...Você...
Me fez caminhar
De pouco em pouco
Pela frente
Fazendo me
Reabrir meus olhos
Para a realidade
Você...Você...
Aos poucos
Estás a fazer me
Acreditar ao meu ser
Em minha capacidade
De vencer e saber
Que toda tortura
Existente
Será apagada
Pela borracha
Que irá usar
A remover
As cinzas
De cores melancólicas
Que me fizeram
A se fechar
E morrer por completo
Você...Você...
Faz me voar
Ao seu lado
Com segurança
Emoção e amor
Ao estar perto de ti
Você...Você...
Me faz sorrir
Sem motivos
Torna meu ser
Sorridente e completo
Com sua existência
Em meu coração
Você...Você...
Se tornou  especial
Importante e minha
Grande amiga
E minha namorada
Ao meu mundo
Em que precisava
De ser preenchido
Pela presença
De um ser
Você...Você...
Tão rapidamente
De repente e surpreendente
Se tornou
A minha grande
Companhia
Em minha vida
Eu amo te muito
Você...Você...
És maravilhosa
Bela e minha linda
Estrela que amo
Presenciar
Beijar e observar
Em meu mundo
Você é tudo para mim
Minha linda