sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Nosso romance realizado

Idêntica a pintura
Em que fiz
Da lua pela qual
Fico me despejando
Por imaginações 
Ao imaginar 
Querer poder 
Em um passo
Completar toda milha
A chegar até em ti
Para lhe ver
Em minha frente
Encantando com sua
Simpatia que fez me
Despejar desejando te
Ao lado de meu coração
Completando me
Neste espaço 
Que tanto aguardo
Por um alguém 
A estar e ilustrar 
Em meu rosto
O quanto 
Rapidamente
Me perco amando te
Ao entregar em seu olhar
Que encanta fazendo me
Sorrir e suspirar a querer
Beijar te nessa fria 
Chuva de novembro
Que sempre desejei
A encontrar para poder
Lhe proteger deste frio
E beijar sua boca
Que me lembra
O céu estrelado
Que encanta
Meu olhar
Que tanto amo
Me perder
Para pensar 
Em ti sem uma única pausa
Nessa fantasia que realizei 
Desejando encontrar te
Cedo ou tarde
A fazendo se tornar
Real dizendo ao mundo
Que realmente a moça
Em que esperava 
Encontrar e amar
A vi em minha frente
Que em pouco tempo
Conquistou me
Fazendo de meus textos
Ter mais e mais
Continuações
Em presenciar
Meu verdadeiro 
Amor ao lado 
De uma bela mulher
Que tanto faz me
Reviver nesse mundo
Cheio de caos
A todo instante
Que ocorre
Desastre
E a encontrando
Pude sentir
Que toda dor em mim
Irá se transformar
Em amor intenso
Por ti sem saber
Como expressar
Por apenas poesias