domingo, 13 de novembro de 2016

Infinito

O que seria infinito para você?
Diga me com toda emoção
Que esteja em seu coração
Jogue me as palavras
Em minha direção 
Para poder 
Sentir e ouvi-las 
Dizendo 
Que o infinito
Existente nessa vida
Deve ser sempre
Nossa força de vontade
Em vencer e conseguir
Conquistar nossa felicidade
Nosso amor próprio
A história que nos completa
Com alguém que tanto amamos
Viver amando intensamente
Infinito seria dizer
Em poucas palavras
Que o possível
É muito mais 
Um objetivo
Mas sim um desejo
De acreditar 
Que nosso ser 
É muito mais 
Que capaz a reconquistar
Nosso ser que no passado
Fora perdido pelo abismo
Que tanto nos faz decair
Desacreditando em nós
Secando nossos olhos
Perdendo as lágrimas
Em que resta a despejar
Sinalizando nossa
Esperança em poder
Em algum dia 
Respirar e levantar as mãos
Ao alto chorando por tudo
Que em algum dia
Nos fez acreditar novamente
Que temos uma grande esperança
A nos fazer novamente
Fazer com que sejamos 
Superiores a tempestades
Em nossa volta
O que é ser infinito para você?
Responda me
Responda me
Sem esquecer
Que toda maravilha do mundo
Jamais irá nos dar as costas 
Por sempre merecermos
O belo que esse universo
Possui para nos mostrar
E surpreender fazendo nos
Estar encantados 
Em cada momento especial