domingo, 27 de novembro de 2016

Desabafando

                           Estou  jogado neste chão tão molhado pela chuva que caiu na madrugada que me desabei feito um objeto chorando me mutilando minha alma tentando tirar minha própria vida, essa é a minha realidade em que a maré das ondas dos mares venham em minha direção para ferir me com sua frieza que representa do mundo em que vivo. Grito desesperado por pedir ajuda, mas continua inútil da mesma forma que imagino ter esperanças para poder me livrar dos tsunami que ainda persiste em me seguir e me afogar da realidade que quero tanto novamente viver, sem arrependimento algum quero nadar usando toda minha coragem a encontrar as estrelas ao céu pelo anoitecer que tanto me atrai.
                            Encontro me despedaçado, sem esperanças quase......Que terrível realidade, que horror esses meus pensamentos, estou confuso ou até mesmo enxergando que realmente meu mistério que queria tanto desvendar seja esse....Que tanto desejei percorrer milhas para encontrar os pergaminhos que dizem sobre meu ser tão misterioso para mim mesmo, quem sou eu? Realmente irei descobrir em breve ou até mesmo eu sei no agora quem sou, apenas preciso entender que no futuro o vazio em meu ser será preenchido por outro ser com intensas artes para me surpreender e dizer quem sou realmente.
                             Me surpreendo e até mesmo me assusto pelo ser que sou, toco em minhas letras escritas em forma de poesias tão belas através de meu olhar que neste momento sei muito bem sentir meu próprio sorriso e risos silenciosos que poucos ou ouve neste momento tão confuso de se explicar. Sou um mistério em que eu mesmo preciso de me estudar para saber quem realmente sou, que figura represento ao mundo. Surpreendo pelo que apresentei neste mundo e os momentos silenciosos que tanto tenho a demonstrar são os poemas que  escrevo para desabafar o quanto minhas poesias dizem sobre mim ou até mesmo da realidade em que me assusta que muitas vezes demonstra algo bom e ruim.
                             Acho que realmente me conheço quase que completo, mas tenho tantas dúvidas, vai que eu esteja enganado? Muitos me diziam algo desagradável e nisso fez me acolher ao abismo fazendo me sentir a melancolia a minha melhor companhia dos dia a dia que tanto tive, mas por que tive tanto esses momentos péssimos? Quero apenas transmitir algo maravilhoso ao mundo e dessa transmissão desejo que tudo mude. Sonhos são para serem realizados, alto conhecimento também, arte é para se viver e dela a precisamos para podermos ter uma vida mais positiva pois nela observamos algo maravilhoso que nos faz viajar a outra dimensão onde sabemos que realmente toda maravilha nos faz sentir surpreendido e distraídos esquecendo a melancolia do mundo através dos nossos olhares tocando nesta poesia que tanto muitos poetas as produziram.
                             Quero apenas seguir a melodia que diz sobre mim e poder fazer o maravilhoso que produzo a mudança que quero que o mundo tenha a partir dos segundos que muitos tenham a se perder em minhas obras que tanto amo a criá-las, e se eu fosse algo que jamais imagine? E se eu soubesse que realmente sou isto, mas por insegurança evito de me sentir assim? Triste são aqueles que o fazem sentir negativo neste mundo pois todos merecemos ser felizes, a felicidade do outro sempre tem que nos deixarmos felizes porque imagine você emocionado e alguém querer lhe deixar mal? Todos merecemos estarmos em cima sorrindo e jamais estando para baixo, sorrisos e todo tipo de sentimento positivo existente é algo tão belo de se observar e apreciar, nos trás grandes inspirações para podermos criar belas artes em breve e viva aquilo que nos trás algo de bom em nossa vida, vamos amar e sorrir neste mundo, mas jamais deixando essa positividade nos fazer iludir e cegar a realidade de nossa direção