quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Nossa história de amor

Acordei em plena madrugada
Imaginando te intensamente
Tocando suas mãos
Em minha nuca beijando
Minha boca lentamente
Ao arredor silencioso
Que a pouco fora devastada
Pela tempestade
Quando toquei
Em meu rosto
Não pude conter
As lágrimas
Sentindo sua falta
Pelo sonho que tive
A imaginando
Em todo instante
Ao meu lado caminhando
Fazendo me arrepiar
Por emoções
Em sentir lhe
Surpreendendo meu coração
Pela sua companhia
Que alegra me
Com toda intensidade
As palavras que tenho
A lhe dizer o quanto
Amo te amar
A companhia
Que me dás completando
Aquele vazio
Que contenha em mim
Por tanto tempo
Tão natural
Como a luz do dia
Descrever o quanto
Amar te és muito
Mais que realmente
Viver encontrando lhe
Através das palavras
Mas sim pelas histórias
Que sempre escrevemos
Para cedo ou tarde
Irmos nos encontrar
Por onde estivermos
Desenhando a nosso universo
Uma bela poesia
Escrita que tivemos juntos
Nesse imenso mundo
Em que nós mesmos
Nos emocionamos
Com nossa própria
História de amor