sábado, 1 de outubro de 2016

Minha estrela

Estava aqui pensando
Imaginando e sonhando
Acordado com os olhos
Cheios de lágrimas
Prestes a cair pintando
Meu rosto com a pintura
Desenhando minha saudade
Ao relembrar que passamos
Juntos sorrindo e sorrindo
Como se nunca fosse acabar
Tudo ocorreu de uma forma
Dolorosa e inesperada
Para mim
Imaginar ter lhe perdido
Assim tão de repente
Me dói fazendo me
Chorar e gritar pela alma
A ausência que me faz
Em meu mundo
Que se tornou triste
Ao lhe ver partir
Mas eu posso ter certeza
Que a cada momento
Estando me sentindo assim
Poderei sentir
Que ti lá no alto
Estará sempre me protegendo
E todas as noites que me deito
Olhando para o céu observo bem
Para enxergar a estrela
Que sempre soube me fazer sorrir
Encantando e fazendo me alegrar
Sempre como nunca imaginei