segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Éee.........

Saudades....
É, posso dizer...
Entre as reticências
Que o motivo delas
Por estar aparecendo
Tanto em meus textos
Simplesmente foi você
É......Emoção, amor e carinho
É......Posso dizer que és muito
Mais que um sonho
Imaginação
Eu quero dizer que
A todo momento imagino me
Dizendo entre as lágrimas
Caindo de meus olhos
Em poder intensamente
Declarar me para ti
Dizendo...... Imagine
Imagine imagine
Quando estiver distante de mim
Eu te amo como nunca amei
Um alguém que me fez
Chorar.....
Com tanta emoção
E amor..... Quero poder
Algum dia dançar
Com você na calada noite
Sentindo seu coração
Batendo feliz estando
Perto de mim
Acariciando te
Seu corpo nu
Quando seus olhos
Estiver fechados
Entregando se
A mim nesse momento
Que tanto desejo
Amar te mais e mais
A cada momento
Que passa mais e mais
Depressa quando
As estrelas estiverem
Piscando como se
Estivesse enfeitando
Nosso momento
Que estamos
Unidos entregando se
Ao nosso calor humano