domingo, 16 de outubro de 2016

Desabafando pela noite

                               Nessa noite tão silenciosa lá fora me joguei na cama para me mergulhar em pensamentos sem fim lhe imaginando e mil e outras coisas que tanto me faz estar de pernas ao ar, pego minha flauta para reproduzir uma bela melodia e sinto que algo falta em mim, não sei como dizer e muito menos me expressar em lágrimas.....Talvez não porque o que mais quero é me entender e poder entender tudo em minha volta que acontece assim, tão de surpresa e sem sentido algum fazendo me sentir em um filme de aventuras de animação correndo da chuva fria que rapidamente poderia me molhar fazendo me gripar e amontoar em qualquer lugar de fraqueza por estar com gripe.
                              Queria poder entender naquele momento que aconteceu de repente quando me deparei com você sorrindo me olhando e dizendo me um meigo oi que me encantou e me fazendo imaginar uma nova história sendo feita por mim com uma pessoa que mal conheço hoje. E se esse momento de a encontrar fosse único? Me senti tão atraído pelo seu sorriso com um olhar brilhante e atraente como as estrelas que os poeta pelo anoitecer tanto se inspira em escrever belas poesias as observando pelo coração que seja iluminado pelo seus brilhos.
                              Reencontrar novamente um alguém que tanto lhe fez sentir arrepiado de emoção é algo tão magnífico que esses momentos a todo instante deveriam acontecer, se sente movido ás nuvens por um sorriso seria belo poder a conhecer mais e mais........Imagine se ela fosse sua metade que tanto procura completar? Mas calme se e não se mergulhe em um alguém assim tão depressa, a conheça primeiro e evite de se mergulhar quando estiver tão carente porque nesses momentos é a hora em que nós sempre fechamos nossos olhos sem saber pode onde iremos cair, pode acontecer de nos envolver com pessoas más intencionadas e interesseiras.
                               Não esqueça que para viver em um romance externo você precisa primeiro viver um amor interno e esse sentimento é o que pode lhe fazer evitar de sofrer por decepções amorosas que é o mesmo de levar uma facada de alguém que tanto lhe iludiu e mentiu. Relacionamentos é algo maravilhoso e que é sempre especial reescrever uma história com alguém, mas jamais deixe de olhar para a realidade e evite a pessoa se ela estiver a fazendo sofrer e veja em si o seu valor, a sua bondade, o que ti és pelas palavras que diz sobre ti.
                               Se não conhece a si, escreva sobre você em um texto, faça de ti um personagem, o domine e se divirta com essa arte maravilhosa, se inspire, viaje nessa história, crie mais e mais, seja seu próprio artista e poeta...É difícil e clichê, mas é tão bom dizer isso para motivar um alguém que precisa....Estava falando de um assunto e mudei para outro, ótimo porque precisamos disso. De falar com nós mesmos e ir escrevendo, quando você vê já saiu um grande texto, belo não? Enfim, se você não ama a si e se considera algo negativo faça isso, se conheça pelas suas próprias palavras e se desabafe assim, converse sozinho contigo mesmo e faça tudo aquilo que possa fazer ti se sentir mais próximo de ti e quando ver vai estar se amando como dois casais se completando idêntico as estrelas juntas que ti sempre observa pelo céu.