segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Preciso mesmo é desabafar

Um dia disseram que sou incapaz
Duvidando da minha capacidade
Rebaixando me com palavras
Negativas como se me conhecessem
Completamente mais do que a mim mesmo
Fazendo me sentir mal decaindo a um poço
Sem fim onde se concentra imensa
Energia negativa
Que tanto me demonstram a um dia a dia
Melancólico fechado sem vida
Sem alegria e amor

Demonstram sempre pensamentos
Negativos de meu ser
Me descrevendo um ser a toa
Fazendo me sentir
A pior pessoa do mundo
Como se fosse um crime
Ter uma realidade
Em uma aventura sob
Palavras e imaginações
Emocionantes e imensas
Expressando amor
Ao próximo

Por mais que duvidem de meu ser
Cedo ou tarde tudo irá mudar
Pensamentos negativos
Irão ter um fim
Por mais que seja
Quase impossível
A tristeza irá ter fim
Sonhos irão ser realizados
Carga negativa acabará
Como aquele velho ditado diz
Com insistência tudo acontece
Por mais que seja difícil acontecer
Acontecerá porque o abismo
Que habita hoje
No amanhã será
Apenas uma parte
Da história que aconteceu