quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Deixe lhe dizer e desabafar...........

                  Olá, sou eu de novo Eduardo....Novamente vim conversar contigo o ajudar através das minhas palavras. Nos últimos momentos eu percebi algo e queria comentar isso com tu....Você é bem inseguro e o que me faz sentir junto com ti essa tristeza em não acreditar em seu próprio ser e o que mais faz possuir esses sentimentos são certas pessoas que esperava sempre o apoiar e ouvir fazendo lhe estar motivado em seus sonhos e o motivo de cada escolha em sua imensa história. Primeiro quero falar que não precisa do apoio e agradar nenhum desses que o faz desanimar e possuir com as palavras que dizem um sentimento negativo o fazendo sentir se inseguro e incapaz em tudo que irá fazer um dia em sua vida.
                    Fico triste sabendo que existe pessoas assim agindo e deixando você assim, mas saiba que para ti realizar tudo aquilo que deseja em sua vida depende só de seu próprío ser e jamais deixe de fazer aquilo que quer para agradar a eles porque já percebeu que não estão se importando com o que diz e muito menos com aquilo que sonha em realizar? Triste realidade não? Mas vamos lá que quero muito ver ti se sentindo motivado.
                     Percebi que se sente assim por um bom tempo, carrega traumas do passado e por mais que muitos o elogia por ser amoroso, carinhoso, sincero, humilde o seu sentimento por ti é mesmo completamente negativo e isso só o faz ficar mais e mais ao fundo do poço. Sabe as desmotivações deles? Então, tenta fazer delas uma motivação sua porque não nascemos para agradar ninguém, jamais estamos nessa vida para fazer aquilo que os outros pede para fazer.
                     Quer fazer algo, realizar e se sentir bem contigo mesmo? Faça tudo isso com batalhas, cabeça erguida e por mais que seja difícil com esse tanto de energia negativa em ti, tenta por favor porque você merece muito tudo aquilo que quer e eu tenho certeza cedo ou tarde os sonhos que deseja realizar e que deseja fazer irá acontecer porque já percebi que aquilo plantado por ti será bons frutos algum dia. Nunca vi fazendo mal algum para ninguém e eu falo isso com toda certeza porque eu estou sempre o acompanhando e tudo que acontece na vida tem um motivo.
                      Acredite por mais que seja difícil, se for impossível para você em momentos, faça aquilo que o conforta para depois recompor tudo aquilo perdido nesses momentos perdidos porque só perdermos uma batalha quando abaixamos a cabeça chorando pelas energias negativas que a todo instante deseja nos derrubar. A e eu esqueci de fala uma coisa para ti que é cliche, mas será belo para ti nesse momento....É de batalhas que se vive a vida, não é? Porque precisamos demonstrar dos nossos esforços que merecemos muito o que queremos.
                      E eu quero falar algo que pensei em dizer faz tempo.....Nossa história é escrita para acontecer o que merecemos presenciar em nossa direção e essa história é a sua e perceba que se a sua não fosse assim nem teria graça porque cada um nasce para passar por aquilo na vida e essa sua história é bela por mais que teve traumas terríveis presenciados e sentimentos inseguros por ti.
                     Diga a ti que sua história é bela porque sempre teremos belos momentos para compartilhar por ai ajudando ao próximo e aceite sua vida assim, acredite que tudo de belo irá acontecer e esses sentimentos negativos irão acabar e cedo ou tarde eu irei esperar conseguindo tudo aquilo que deseja e estarei aqui o vendo emocionado chorando de emoções e nesse dia eu vou o fazer dizer para ti: Eu avisei que tudo de maravilhoso iria acontecer para ti, parabéns porque você é um guerreiro, um anjo, uma estrela que merece aplausos ao invés de cargas negativas como se fosse um ogro