terça-feira, 16 de agosto de 2016

Deixe me dizer........

Deixe me dizer
Minhas palavras
Ouvir minha poesia
Encantando lhe
Com um tom suave
Tudo que quero
É poder lhe fazer 
Sorrir

Poderia me abrir
Ao mundo dizendo
O quanto amo descrever
Que namoro a mais bela
Princesa que encanta
Meu coração
Que irá sempre
Me fazer sorrir

Quando tudo parece
Estar de ponta cabeça
Meu coração
Minha rosa
A estrela que me encanta
Me faz amar ainda mais
A todo instante
Ao dia a dia 
Sua presença
Que me faz
Sentir o homem
Mais sorridente do mundo
Ao seu lado

Como descreve - la 
Com apenas uma poesia?
Ela já é a minha poetisa encantadora
Que me conforta e me faz viajar
A outra dimensão 
De sua companhia maravilhosa

Aquela lua que esta ao céu
Me lembra muito a minha amada
Que sempre protege a mim 
Com seu carinho, brilho
Sinceramente? Deixo me
Perder em minhas lágrimas
Me emocionando sem saber 
O que dizer e sim sentir
A companhia dela 
Em meu coração