sexta-feira, 12 de agosto de 2016

A imaginando novamente

                Lembra quando nos encontramos pela primeira vez? Estava lembrando e imaginando como foi lindo ter de lá para cá conhecido um alguém que mudou minha vida com o carinho que possui em seu coração, com o amor que possui e dele me fez ao seu lado ter aventuras belas me fazendo o ser mais feliz do mundo ao seu lado...............Hoje em dia tudo mudou e mesmo que tudo acabou a agradeço por ter entrado em minha vida e ter me feito feliz e sorrir em momentos que jamais imaginei que iria me emocionar.
                Parei  um segundo para respirar e pensar em todo aquele momento que um dia aconteceu e pude sorrir e me emocionar novamente intensamente.........Espero que um dia nos reencontramos novamente para sorrirmos juntos e quero que esse dia chegue quando o por do sol  estiver pintando o céu com seu brilho maravilhoso.