sábado, 9 de julho de 2016

Lembranças preciosas

                                  Respirei profundamente quando li seu livro guardado e chorei como nunca imaginei porque senti ao fundo de meu coração o quanto você foi importante para mim nesse mundo onde hoje me sinto sozinho e vazio sem sua presença ao meu lado. Me doeu ler apenas um parágrafo e saber que se foi para nunca mais voltar e sempre que lembro de ti me da uma saudade e não paro de chorar, toda vez que lembro dos  nossos momentos me emociono e fico sem o que dizer.
                                  Espero que ai onde estás me veja e saiba que você é importante a mim e que um dia ou outro vamos nos encontrar............Sei lá, não sei como que é vida depois da morte e nesse momento estou apenas desabafando e observando nossas fotos juntos que fotografamos quando estávamos juntos ao lado do outro.
                                  Seria lindo se toda nossa história fosse escrita novamente e imagine se nesses momentos fôssemos viajar mais do que viajamos juntos? Se tudo que desejamos realizar juntos com o outro fosse acontecer.....Sei lá, apenas estou falando sozinho, desabafando, sorrindo, chorando e ouvindo coldplay lembrando de ti, mas quero evitar de lembrar daquele acidente que aconteceu e lembrar de bons momentos que tivemos juntos porque quando se foi eu entrei em profunda depressão e custei a ter melhoras e tudo que quero é estar bem e evitar que novamente eu sofra por isso tudo.
                                   É sempre especial lembrar de ti e poder falar e falar, chorar emocionado por ti ter passado em minha vida porque são os segundos preciosos que temos que lembrar e tentar ao máximo estarmos bem e sorrir. Agradecer e sorrir sempre temos, mas se afundar em tristeza por algo que aconteceu de ruim não adianta porque sempre vamos passar por bons e ruins momentos e eu tive a felicidade de ter escrito minha história com você em meu coração