domingo, 17 de julho de 2016

Melodias do anoitecer

                       Deixo me levar pelos pensamentos para desabafar tudo o que se aconteceu em apenas um mês pela dor que senti me fazendo imaginar que o fim estaria mesmo definido e as palavras eu vou deixar para escrever quando fechar os olhos e apenas construir uma bela poesia fechando me ao escuro do anoitecer gelado.....

As lágrimas realmente caem de meu coração devagar
O vento me congela
Passo a tocar minha melodia pelo piano com um tom grave
Solto minha voz demonstrando suavidade de minha poesia escrita em forma de melodia
Me solto fechando os olhos cantando com mais intensidade
O vento novamente me congela indo em meu corpo arrepiado de frio
Ignoro a temperatura fria para desabafar
Quando termino de reproduzir minha melodia passo a observar aquela planta que tanto ti gostava de cuidar
Lindo fazer o que me faz lhe imaginar em meu coração
Maravilhoso é poder saber que ti marcou minha alma com seu amor