terça-feira, 19 de julho de 2016

Me guie ao lado das estrelas

                       Será que posso pedir as estrelas para poder lhe ver apenas uma vez em meus sonhos e poder me emocionar intensamente? Quero poder sorrir sabendo que a encontrei uma vez em minha vida sabendo que nunca irei lhe ver pessoalmente porque sua melodia me fez inspirar como se ti estivesse ao meu lado sempre para me ajudar naquilo que tanto quero mudar em minha vida.
                        Já percebeu que sempre lhe ouço e me emociono? É porque me encanto com sua bela voz que sempre tenho desejo em ouvir e quero sempre sorrir podendo saber que as letras de sua música me faz sentir feliz quando em minha volta se torna tudo uma catástrofe que sempre é capaz de fechar meus olhos para as estrelas que me guiam em meu caminho para realizar meus sonhos.
                       Não sei se irá ler essas palavras, mas saiba que sempre vou me inspirar em você percorrendo meu caminho e escrever sempre pensando em ti que me faz sorrir nas palavras que escrevo imaginando ti me guiando ao lado das estrelas