domingo, 31 de julho de 2016

Encontro com a felicidade

                 Não sei você, mas naquela noite em que lhe vi passando ao meu lado me encantei com o brilho dos seus olhos e não pensei em outra  coisa além de estar imaginando todos os momentos que cedo ou tarde iríamos mais e mais nos conhecer. Foi muito mais que maravilhoso eu observar seu riso lindo em minha frente me passando o número de seu celular porque pude sentir em meu coração a nossa aproximação e o que mais quero é lhe conhecer mais e mais, queria lhe dizer, mas prefiro esperar em um momento certo que ti se identificou muito com aquela estrela que me guia aos meus caminhos em  minha vida.
                 Quero lhe encontrar novamente e me encantar com o universo em que ti vive e saber usar as palavras para a descrever em minha história que tanto desejo escrever ao lado de um alguém que me faz sorrir intensamente e sentir em meu coração a nossa emoção em estarmos vivendo um ao lado do outro como se fôssemos apenas um.
                  O dia do amanhã estás chegando e vamos nos encontrar, se esse desejo em ter ti para sempre não foi possível a agradeço mesmo assim por me fazer sentir o que não sentia a muito tempo e poder me fazer escrever mais e mais versos em minha história, eu poderia a agradecer com versos, mas com abraços e palavras ditas olhando para ti seria muito mais que maravilhoso...E que o amanhã chegue logo para sentir novamente quando a vi pela primeira vez e sorrir intensamente