domingo, 24 de julho de 2016

Bem...Te vi

Bem....Te vi
Chegando em minha direção
Sorridente aproximando de mim
Amastes essa aproximação
Sentindo uma grande felicidade em meu coração
Bem...Quero, quero lhe tocar e sorrir intensamente
Bem...Apenas um sonho que estarei realizando
Bem...Irei amar de segundo em segundo sua presença
Palavras me faltam em imaginar te
Minha voz trava em pensamentos
Quando penso em ti
Bem, bem bem....Uma sensação bela acontece
Posso estar dormindo ou acordado  lhe vendo
Quero apenas dizer
Respirar fundo e falar em minhas palavras que
Bem te vi

Não canso em dizer
Bem te vi
Em um tom de voz intenso e emocionado
Que todo esse amor é uma bela poesia
Bem....Te vi escrevendo em meu  coração
Esse amor só se sente em pensamentos e palavras
Encontros entre nossos olhares
Bem...Vi e senti o quanto quero sorrir
Chegando ao seu lado e dizer eu te amo