segunda-feira, 27 de junho de 2016

Um começo de uma história romântica

              Espere, me aguarde.... Vai me deixar aqui compartilhando minha solidão ao vento sem ao menos sentir um calor humano nesse momento? Necessito lhe sentir, beijar e me deslizar meus lábios em sua boca que me faz gritar de orgasmo e prazer sem fim nessa noite que tanto desejo estar ao seu lado. Aguardei noites e noites, mas nunca chegava esse momento de agora em me encontrar com ti.
              Me desculpe por eu ter desaparecido de sua vida por um momento, por eu nunca ter compartilhado o brilho de meu olhar ao seus olhos para lhe encantar e trazer você até em meus braços para lhe beijar e amar intensamente. Enfrentei problemas pessoais, em minha família e tive provas que não acabava em minha faculdade e foi isso tudo que me fez correr e ser uma estrela sumida ao seu redor.
              Sinto sua falta a todo instante, de conversar com você nas noites que sempre ficava ao seu lado na praça onde sempre nos encontrávamos e ficávamos compartilhando nosso carinho um com o outro e protegendo um ao outro do frio, mesmo que um dia depois ficava resfriada tinha o prazer imenso de estar com você nesses momentos e sempre amava esses momentos e senti falta de estar ao seu lado, agora quero reaproveitar tudo isso ao seu lado e me ouça, me abrace, pegue minhas mãos geladas e me aqueça porque aquilo tudo que um dia aconteceu quero novamente que aconteça de novo e poder sorrir e me emocionar novamente sabendo que estou ao seu lado.
                Agora que estou aqui, quero lhe dizer algo que sempre desejei dizer que aguardei dias e dias para falar:

-Eu te amo, eu amo sua companhia, amo estar ao seu lado

                Me abrace agora e me veja chorando, sinta minhas lágrimas caindo, sinta meu abraço e meu coração acelerando de amor por amar você como nunca amou alguém na vida