quarta-feira, 15 de junho de 2016

Não tenho palavras a dizer

Não tenho palavras a dizer...A comentar, espalhar pelo mundo
Tenho apenas meu caminho a percorrer de cabeça baixa
Me comunicando com meu próprio espírito
Quero apenas ir em frente sentindo o frio me arrepiando devagar
Ouvindo e sentindo a dor e o amor andando juntos ao meu redor
Sinto me distante e solitário

Sentindo em meu ser grandes desejos de realizar ao amanhã
Usando minhas palavras com pensamentos a flor da pele
Com o coração se contorcendo de emoção
Sou eu em segundos mexendo com o meu próprio sentimento
Provocando emoções e intensidades com as palavras

Com meu próprio texto escrito curando  feridas, desvendando mistérios da vida
Desejando mudar o mundo em silêncio

Não tenho palavras a dizer por ai, apenas tenho em meu coração o que minha alma deseja desenhar ao mundo com meus próprios olhos