quarta-feira, 1 de junho de 2016

O encontro de Dennis e Morganna

                Em um começo do anoitecer se aproximando na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, Dennis se segurando para não derramar uma lágrima foi até ao bar beber uma dose de vinho, sozinho foi indo de cabeça baixa pensando nas lembranças do passado que teve ao lado de sua querida mãe que faleceu a um ano. Sua morte o pegou de surpresa e lhe fez sofrer se desabando em sua tristeza sem fim e pouco tempo depois chegou onde desejava chegar. Fez seu pedido e sentou-se onde teria como observar a lua cheia brilhando, se desabou bebendo um copo, quando terminou ouviu um alguém dizer;

-O que houve? Posso o ajudar se puder?

-Perdi minha mãe a um ano e me sinto incompleto ao imaginar os momentos que sorríamos se divertindo com piadas e filmes de comédia que sempre assistíamos ao nosso dia a dia, ela sempre me fazia acreditar  em mim como se não houvesse o amanhã, me fazia  dar a volta por cima da tristeza que sentia, fico feliz em poder me ajudar.

-Primeiro, qual o seu nome?

-Dennis e você?

-Morganna, prazer

-O prazer é meu Morganna

-Dennis, a nossa vida é assim,  nunca estamos preparados para perder um alguém especial e próximo de nossas vida, sempre vamos nos desabar sem sabermos muitas vezes como reagir, mas ficar assim como estás é pior para ti e bebidas não ajuda em nada,só piora as coisas

             Ficaram conversando por um bom tempo, sorriram bastante até o anoitecer chegar com suas estrelas brilhantes brilhando ao céu e ele disse a ela com emoções transbordando de seus olhos:

-Tenho que lhe agradecer de coração as palavras que me disse, precisava de ouvi-las a muito tempo e ti apareceu em minha frente onde sempre me distraio observando a lua ao céu

-Fico feliz por lhe ajudar, eu que agradeço por fazer se sentir melhor

              Ele não se conteve e a abraçou forte chorando ainda mais em seu ombro com o perfume das rosas vermelhas que sempre usa, foram a praça próxima da casa de Morganna e conversaram durante horas esquecendo da hora que estavam se conhecendo. Se abraçaram novamente e quando de repente fizeram uma troca de olhares maravilhosa e devagar seus lábios chegaram aos dela se beijando lentamente, abaixaram a cabeça e sorriram um para o outro, logo ela disse:

-Amei lhe conhecer, moro logo ao lado, mas quero ir dormir agora porque preciso de trabalhar amanhã de manhã

-Eu também, o dia de amanhã será corrido, até mais, amei lhe conhecer

            Se despediram e foram indo com o sorriso ao rosto e rapidamente foram dormir quando chegaram.

            A noite toda choveu depois que dormiram, uma leve chuva enfeitava as flores com o orvalho do quintal de Morganna. O amanhecer vinha chegando devagar na cidade maravilhosa, o sol nascendo e iluminando Rio de Janeiro, o dia começa silencioso e belo de se acordar, eles acordaram observando pela janela  uma outra manhã chegar.
            Logo levantaram para sair, escovaram os dentes, tomaram um café e se arrumaram pensando um no outro sem parar, terminaram e saíram distraídos e quando de repente se encontraram sem esperar por esse  momento. Ficaram parados se olhando e deram bom dia um ao outro juntos, se abraçaram e foram juntos conversando indo ao mesmo caminho um do outro e perceberam que trabalham próximos um do outro, se despediram e foram.
           Dennis trabalha em uma loja de roupas que era de sua mãe, enquanto Morganna trabalha onde se vende perfumes maravilhosos que encanta a quem ama saborear um  cheiro maravilhoso das rosas vermelhas.Chegaram por lá e já foram logo trabalhando se distraindo com a música de fundo e continuando a pensar um no outro sem parar, sorriram imaginando bons momentos juntos novamente em breve.
          Horas se passaram estavam lá na mesma se emocionando a cada melodia reproduzida quando começava a tocar como se elas estivesse dizendo algo um para o outro nos instantes que se perdiam as ouvindo suavemente. Eles se sentiam levados viajando e até dançando as ouvindo com intensidade e mal percebia a hora passar, atendiam os clientes e mal  percebiam o movimento.
         Minutos depois se iniciaram sirenes tocando de uma forma desesperadoras, era o corpo de bombeiros indo atrás onde começava a sair fumaça sem parar e pouco tempo depois o fogo aumentou de uma forma assustadora, assustando a rua inteira, a cidade parou naquele momento observando a tragédia que estava acontecendo por ai. Muitos não sabiam o que fazer, só demonstrar o desespero em suas faces e rapidamente apareceu nos jornais a notícia e o que se sabe é que felizmente não tem nenhuma vítima dentro da residência, mas de repente uma explosão acontece aumentando o fogo e cada vez mais vinha mais corpo de bombeiros para evitar algo pior, os moradores da casa vizinha incendiada saíram  as pressas, as lojas onde Morganna e Dennis já iriam ser liberados do serviço rapidamente e o caos começaria a acabar por ai.
         Eles se encontraram e abraçaram, Morganna diz:

-Saudades Dennis, quero lhe dizer algo
       
         Disse com insegurança e um sorriso tímido em seu rosto:

-Diga me

         Sorriu esperando dizer olhando eu seus olhos

-Não apenas senti saudades, mas sim não parei um  minuto de pensar em ti

        Ele responde:

-Digo o mesmo para você, não parei de lhe imaginar ao meu lado um segundo, parecia uma aventura que tivemos juntos durante horas

      Estiveram um momento de silêncio, se abraçaram e novamente se beijaram, mas com intensidade e logo que terminaram de se beijar, o incêndio acabou apenas queimando a casa que teve o fogo aceso e descobriram que tinha um botijão de gás explodiu e logo que foram embora, eles sorriram um para o outro e andaram abraçados indo novamente onde se conheceram.

       Dias depois.......
       
       Descobriram que uma pessoa havia colocado de mal jeito  o botijão de gás colocando fogo em sua casa, logo depois ela voltou em sua casa por estar voltando de viagem da  casa de seus pais e logo após isso Morganna e Dennis saíram novamente ao cinema e daí começaria a nascer um lindo sentimento  entre os dois.

     Algum tempo se passou e eles  começaram a namorar e viver juntos, até se casar e escrever uma bela história de amor entre os dois em seus corações