sábado, 7 de maio de 2016

Posso escrever? Apenas escrever com intensidade e prazer

                  Posso escrever? Apenas alguns versos....Se permitir vou dizer as seguintes palavras com a mão em meu coração e soltar emocionada as palavras que demonstra minha emoção em desejar observar nossas lágrimas caindo de nossos olhares:

           Se estiver em seu quarto, desligue a luz e deite para observar as estrelas no céu, lindo o brilho delas não? E se não existisse esse brilho maravilhoso para observarmos ao alto quando estivéssemos tristes, emocionados, com alguém que tanto amamos estar ao anoitecer que tanto desejamos arrancar suspiros de prazer? Me diga em apenas uma palavra, apenas uma que responda uma linda poesia que o toca no fundo do coração e me diga flutuando aos céus intensamente.
          Um paraíso seus infinitos pensamentos que o faz pensar nesse momento porque o brilho lá em cima se faltasse seria estar vazio, solitário, sem voz para gritar intensamente em uma poesia que irá escrever se emocionando como se não houvesse o amanhã. Deseje sempre seu brilho a alguém que tanto necessita nesse mundo porque sempre existirá um alguém vazio que precisa de reviver ao mundo, imagine como seria o agora se todos fosse viver sem ter o prazer em emocionar ao dia a dia que temos em nossa existência.
            Diga, apenas diga a si mesmo as palavras que eu disse e as lembre para o resto da sua vida e quando partir ilumine com o seu brilho ao céu aqueles que se desaba ao horror que tanto os  agoniza em dor profunda, os faça reviver como se elas estivesse a um coma profundo quase ao fim de suas existências. Triste ao observar que muitos nasceram e não sentiram o prazer em sentir ao coração a emoção sem fim e muito mais se não conseguissem reconhecer o brilho que existe em si porque acredite que todos temos um brilho para proteger e iluminar um alguém, mas poucos não sabem do que são capazes  que é nesse imenso universo em que vivemos