sábado, 28 de maio de 2016

O encanto do seu olhar

                 Espere................Me aguarde, tenho palavras a lhe dizer, olhares a compartilhar, palavras, carinhos......Faça desse momento de agora ao meu lado uma lembrança que sempre irá guardar em seu coração, imaginação cheia de criatividade.......De amor que seu coração possui em si, irei me sentir profundamente emocionado em entrar na sua história e mexer com seu ser de uma forma que ninguém conseguiu fazer.
                Me perdi ao encanto de seus olhos e enrolei ao lhe dizer o que tenho a falar para ti nessa fria noite de sábado;

-Seu olhar és maravilhoso igualmente ao sentir seu abraço confortável e ao me perder ao encanto maravilhoso dessa lua cheia ao céu, só me emociono e imagino o quando és lindo observar a maravilha que o mundo possui ao lado de quem tanto me faz sorrir...Quero apenas dizer que viver ao seu lado é muito mais que uma poesia, que sorrir sentindo a sua energia poética de suas palavras é um prazer que tenho em meu coração ao me declarar com toda força do meu interior que amo você e a metade que faltava em meu ser, sua existência completou me fazendo sorrir como nunca sorri em minha vida.