quarta-feira, 4 de maio de 2016

O dia do hoje e amanhã és precioso e maravilhoso

                                 O tempo em que respiramos é curto o bastante para perdemos tempo ouvindo as palavras que nos rebaixa ao abismo sem vida......Precisamos viver intensamente e aproveitar cm emoção transbordando aos olhos para não perdermos aquilo que tanto desejamos realizar em nosso universo grandioso.
                                O silêncio de cada ser possui uma grande surpresa e mistério que ninguém conhece....As palavras que ouvimos pode causar grandes reações ao amanhã impedindo muitas vezes sonhos e sorrisos de serem realizados.
                                Precisamos relembrar os momentos que sorrimos intensamente e nos desabar ao pensar no presente que presenciamos evitando a tristeza de lhe abraçar e o fazer sentir morto ao mundo. E se o dia do amanhã fosse ser apenas dor? Apenas caminhe e jamais  deixe de esquecer dos momentos em que sorriu ao mundo.
                               Estamos no mundo para escrevermos nossa história e ao amanhã emocionar o próximo que necessita sentir palavras de um ser que deseja o melhor para todos, mas muitos joga fora sua existência se jogando ao abismo perdendo a emoção em viver emocionado ao mundo grandioso e maravilhoso