sábado, 14 de maio de 2016

Desejo...Apenas desejo lhe ouvir gemer

                            Quero me derreter em orgasmo sentindo seus lábios ao meu pescoço lentamente me fazendo arrepiar de tesão em gemer encostando em seu nu poético ao anoitecer que no silêncio da noite fechamos nossos olhos para sentir o calor corporal que nos faz deliciar nesse maravilhoso momento que quero me perder em você.
                            Seu perfume me faz desejar observar sua roupa caindo devagar me jogando em si lhe beijando e emocionando com as palavras que lhe digo desabando minhas lágrimas em ti, novamente quero sorrir em sentir em meu coração você me tocando e fazendo gemer gostoso ao frio da noite.
                            Desejo, apenas desejo lhe sentir e dizer que a amo entrando em ti lentamente gritando de prazer e me aventurando em seu orgasmo que me faz arrepiar e esquecer as horas que vamos esquecer em nosso delicioso gemido alto de lua cheia.