sábado, 9 de abril de 2016

Temos tão pouco tempo

                     Temos tão pouco tempo, nunca sabemos o dia do amanhã e muito menos os segundos que irão vim, pode ser tarde demais quando paramos para observar o tempo passar e pior ainda seria se fosse usar de suas palavras para ferir alguém que tem uma enorme história para escrever. Suas palavras acabam que seja uma escrita que muda todo o roteiro dos versos de alguém que ti humilhou com prazer e sem motivo algum........
                     Um grande caminho temos para percorrer, sonhos sempre serão um grande objetivo para serem realizados, um segundo perdido pode ser tarde demais descrevendo o mesmo de uma conta de matemática que acaba colocando uma vírgula errada que a faz se tornar uma comida azeda que desaponta a quem fez com todo carinho e prazer.
                     Amar é sempre um sentimento precioso e muito mais que isso é ter amor próprio e compartilhar seu coração para que esse ser o complete mesmo que seja amigo ou algo a mais. Temos tão pouco tempo para chorarmos e deixar com que a tristeza nos abrace, que ouvir aquelas pessoas que nos desmotivam tire aqueles segundos que devíamos seguir em frente e conquistar aquilo que tanto desejamos em nossa existência.
                     Se temos pouco tempo, seria muito mais que precioso compartilhar toda nossa arte, felicidade, amor, um abraço, palavra que nos motiva a viver......Podemos estar bem de saúde, bem hoje, mas e se acontecesse o fim de sua história agora? Tudo iria acabar e aquilo que desejou sempre seria apenas um sonho que nunca conseguiu realizar e seria doloroso ter que observar o céu com uma estrela que brilha menos ao anoitecer descrevendo a tristeza que teve ao estar na Terra sem ter conseguido o que desejou.
                     Sabe aqueles que sempre o fez se sentir desmotivado? Se sinta motivado a fazer o que eles o faz desacreditar no que tu quer para a vida toda e consiga realizar e mostre que seu ser é muito mais que capaz, mas sim que é o anjo iluminado que ao amanhã nunca iríamos saber se fosse mudar o mundo com apenas simples palavras e sentimentos maravilhosos.