terça-feira, 5 de abril de 2016

Será?

Será?
Não sei se é mais possível
Sentir a adrenalina em desejar realizar
Sonhos ao amanhã que tanto desejo em minha história
E se fosse tudo uma ilusão? Inútil de possuir sonhos?
Parece que muitas vezes é um erro possuí-los

Sem chão estaria
Me acabaria
Destruiria
A mim por deixá-los
Passar e a mim chorar

Pareço um estranho
Sentindo isso tudo
Mas sempre
Acredito profundamente
Por mais que seja difícil

É uma luta sem fim
Pesada e que muitos
Desistem e se afunda
Em realidades tristes

Dos que se perde
Muitos desmotiva aqueles sonhadores
Viajantes criativos de um mundo poético
Maravilhoso inventado com apenas um pensamento
Cheio de vida e história para contar

Mas queria apenas dizer
Será que é um sinal?
Pensamentos são enormes
Sem fim

O amanhã aguarda tantas surpresas
Me sinto perdido muitas vezes
Pensamentos negativos me abraça
Profundamente sinto tudo a perder
Mas se uma história foi criada
Ao mundo para brilhar
Ela poderá ser ao amanhã
A emoção que irá transbordar aos olhos
Dos futuros leitores de seus livros

Estranho seria eu pensar assim
Seria eu sentir o futuro ser assim
Não sei
Apenas o mundo escreverá aos poucos
Em minha história