domingo, 3 de abril de 2016

Senti, apenas senti

Senti em minha alma a dor de suportar o horror dos pensamentos negativos…
Senti em meu coração o que é perder uma estrela ao meu lado que me fazia sorrir..
Senti sendo sufocado pelo ódio existente ao meu redor
Senti o meu filme da vida sendo destruído
Senti o fim…….As dores quase infinitas
Senti a fraqueza em meu ser sendo impossível de se lidar
Senti o horror, a tristeza, depressão me dominando
Senti, apenas senti profundamente esses momentos
Senti e sinto quase sempre, mas respiro ajoelhado sentindo o sangue escorrendo em meu corpo com a temperatura fria do caos que enfrento ao meu dia  a dia que quase sempre se parece caótico
Senti, mas apenas senti…..Mas apenas senti….Mas meu universo é grandioso…Minha estrela és grandiosa 
Senti, apenas senti…..Mas sou apenas um ser que nunca irá abaixar a cabeça para os sentimentos negativos em meu interior