segunda-feira, 25 de abril de 2016

Escreva sua história sem medo de viver a vida

                    Já imaginou como seria abaixar a cabeça e se esconder pela vida toda  o ser que existe em seu universo? Uma grande prisão você entraria sem ao menos souber como se libertar.....Temos tão pouco tempo para um segundo ser perdido em nossa vida.
                    Agarre as oportunidades, a vida é uma adrenalina em que vivemos e a todo momento estamos enfrentando momentos horríveis que nunca iríamos imaginar de presenciar e se rebaixar a ela seria só mais uma derrota que teria em sua existência.
                    Não tenha medo de renascer das cinzas por ter passado nos momentos que imaginaria ser um fim e mostrar ao mundo o que seu ser és de verdade, tenha prazer em gritar com a alma o que seu interior descreve de ti e se solte sem ter medo.
                     Sempre começamos uma bela apresentação ao mundo com medo e quando vamos ver estamos arrasando e arrancando aplausos até daqueles que desacreditaram em nós mesmos, somos dançarinos em um palco nervosos em apresentar nossa dança ao mundo, mas o nosso interior és glorioso que nos faz ir a frente e conseguirmos sentir a emoção das lágrimas que caem de nossos olhos emocionados.
                     Derrotados só vamos ser se abaixarmos a cabeça para a fúria da carga negativa que nos dão gratuitamente ao nosso dia a dia deixando de acreditar nas estrelas que nos guiam intensamente ao caminho que percorremos em nossa vida imensa e maravilhosa cheia de pedras que tenta nos impedir de viver.