quinta-feira, 31 de março de 2016

Playlist do mês

             Heeeeeyyyy, essa é a playlist de março que eu ouvi durante o mês todo e sinceramente eu não sou de escolher essa e aquela que mais ouvi heuheu maaas está aqui as que ouvi bastante e a lista é essa:



1° - Essa para mim é inesquecível, é emocionante ouvir Rhapsody Of Fire que é do gênero de power  metal que fala da época medieval, eu recomendo ouvir porque essa se faltar perde o sentido



2° - Essa eu também ouço e adoro bastante, como é bom ouvir  melodias que lhe faz sentir feliz, eu ouço essa e me sinto bem que é da Kelly Clarkson



3° - Essa com certeza não devia esquecer jamais porque eu amo essa melodia do Foo Fighters e é daora..Ela é conhecida, acho que até já conhecem


4° - Mais uma deles e essa não tem como ficar de fora, é super daora essa e eu ouço bastante

5° - Mais uma deles de novo porque Foo Fighters é vício


6° - E  essa eu nunca deixo de ouvir, ouço essa bastante e desde que The Script foi ao Rock In Rio do ano passado eu não paro de ouvir, ouça essa e viaje na melodia

7° - Essa já é mais agitada e super curto ela e se chama Disturbed, eu a ouço bastante também e eu a recomendo, eles são demais


8° - E mais uma vez é cachorro grande e vem cá, ela é boa até né? Merece reconhecimento por ter tanto talento assim

9° - E essa é uma banda que eu gosto muito de ouvir e essa é uma das minhas preferidas, ela é um grupo feminino francês e se chama Plasciscines

10° - Quem é que não lembra de paramore? Essa já é famosa por ter tocado no filme de crepúsculo e ela é boa até né