sábado, 12 de março de 2016

Paciência

                          Tenha paciência, respire fundo imaginando os sonhos que deseja realizar, tenha calma....Mas não chore ao ponto de se sentir perdido e sim ao ponto de se sentir que desabafou perfeitamente com você mesmo para enxugar as lágrimas dos olhos e sentir o vento indo e vindo suavemente ao seu lado lhe acalmando do momento que ti se sentiu tenso o suficiente ao ponto de chorar extensamente.
                         Ouça as melodias que sempre ouvimos juntos e preste atenção na letra que ela a faz se emocionar influenciando o seu ser acreditar até na última gota de suor que cai de seu rosto descrevendo todo seu esforço para realizar seus sonhos.
                         Quero dizer também......Aqueles momentos que sempre nos comunicamos foram os segundos que um dia vamos realizar a encontrando um dia como se fôssemos duas estrelas perdidas uma da outra desejando encontrar e se completar com o seu par para viver feliz para o resto da sua vida.
                         Pode parecer estranho tudo isso, mas tenha  paciência que em breve vamos nos encontrar e esse momento será os momentos maravilhosos que sempre vamos lembrar e se emocionar ao imaginar com toda emoção em estarmos juntos sorrindo como se não houvesse o amanhã