terça-feira, 22 de março de 2016

Momentos especiais devemos aproveitar sempre

                      Sempre pensei nos momentos que conversamos no hoje e pensei no amanhã....E se nesse futuro que um dia irá chegar acontecesse de  não termos contato com pessoas hoje especiais que consideramos de coração? As felicidades, os sorrisos compartilhados.......As emoções....As palavras que dizíamos um para o outro com intenções de observar o sorriso que tanto nos faz sorrir intensamente......Sempre importante aproveitarmos esses segundos, minutos, dias e dias longos ao lado dessas pessoas porque o dia depois desses dias nunca saberemos como serão.
                    Seria triste não sabermos aproveitar esses momentos especiais ao lado dessas pessoas, imagine como seria triste saber que ela se foi para sempre e que nunca irá fazer você sorrir, lhe abraçar, emocionar com as palavras que ela diz....Por mais que você conheça alguém hoje e daqui a algum tempo ocorre uma briga entre vocês, jamais tenha ódio por essa pessoa e mesmo que ela tenha feito você chorar, agradeça sempre por ter ela ao seu lado.
                    Nunca deixe de agradecer um ser que entrou em sua vida por mais que ela tenha feito um mal para ti, nunca guarde nenhum mal por causa dela porque se ela entrou em sua vida e lhe fez sorrir e se sentir bem em segundos que você considerava um caos porque sempre é um agradecimento e um grande prazer em transmitir amor e sentimentos de amar ao próximo, de ajudar a quem sempre precisa.
                    Agradecer é um bem que devíamos sentir em nosso ser, perdoar algo magnífico de refletir que sempre somos felizes de receber estrelas belas que nos protege......Sabe aquele que lhe agrediu, ofendeu, praticou bullying contra você? São seres humanos igual a você e sempre vamos errar ao nossos momentos de vida nesse imenso mundo que sempre vamos nos emocionar com outras belas estrelas que vamos conhecer com todo prazer...Mas porque não as perdoar? Saiba que  tudo que acontece em seu redor há um motivo pelo qual aconteceu e imagine que nesse passado ela foi uma pessoa que te fez chorar muitas vezes e que ao amanhã ela seria a pessoa que salvasse sua vida com apenas um abraço especial nos piores momentos que ti poderia viver