sábado, 5 de março de 2016

Emoções em lhe observar emociono intensamente

                                    Baby, quero me perder ao seu olhar dançando ao seu lado sentindo seu perfume de rosas vermelhas que tanto me surpreende ao me atrair com todo desejo ao querer sentir seu corpo ao meu ao calor do entardecer que me arrepia o sangue me fazendo dançar ao seu lado.                                           Quero beijar seu corpo perfumado, sentir a ti me beijando lentamente dizendo a flor da pele o quanto nosso amor és grandioso descrevendo o quanto nos amamos profundamente chorando em emoções ao observar chegando o anoitecer o brilho das estrelas unidas como se fosse eu e você um ao lado do outro desenhando ao nosso redor todo nosso amor que és maravilhoso de se escrever em apenas um verso.
                                   Mas seria maravilhoso nossa fotografia desse momento ser fotografada para chegar o amanhã a observarmos e nos emocionar com toda história que escrevemos juntos nos perdendo na brisa do vento chegando marcando a fria chuva para ficarmos juntos e abraçados sentindo as  gotas caindo em nosso corpo nos fazendo beijar para esquentar em cada segundo ao sentir o corpo um do outro intensamente em segundos